Homem é preso por agredir e obrigar namorada a manter relações sexuais com ele, no interior do Ceará


Um homem de 18 anos foi preso neste sábado (16) após agredir e ameaçar a namorada em Juazeiro do Norte, no Ceará. A vítima mantinha um relacionamento com o suspeito há cerca de dois meses, mas o homem passou a apresentar um comportamento agressivo e obrigar a vítima a manter relações sexuais com ele sob ameaças.

De acordo com a Polícia Civil, após ser agredida pelo homem, sofrer xingamentos e ter o aparelho celular quebrado em via pública, a vítima registrou o caso na delegacia. Ele foi localizado e preso por uma equipe da Guarda Municipal.

O agressor, que tem antecedentes criminais por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi conduzido para Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal dolosa, ameaça e injúria no contexto de violência doméstica e familiar.

A prisão em flagrante do suspeito foi convertida em preventiva pelo Poder Judiciário. O inquérito foi transferido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro do Norte.

G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem