Homem é preso suspeito de participação em homícidio de ex-vigilante em Tamboril


Francisco Ferdinando Matos Sousa, 29 anos, foi preso na manhã dessa quinta-feira (21), em Tamboril, suspeito de participação no homicídio do ex-vigilante Josemar Ferreira da Silva, 46 anos. O crime aconteceu na frente do estabelecimento da vítima, em Tamboril.

A prisão foi realizada por uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), por volta das 9h da manhã, algumas horas após o crime. O acusado estava em casa quando foi preso pelos agentes.

Segundo a polícia, o suspeito teria confessado ter participado do homícidio. O homem também entregou uma arma que pode ter sido usada no crime. O objeto foi apreendido pela polícia e encaminhado junto com o suspeito para a Delegacia da Polícia Civil em Tamboril.

Relembre o caso
Josemar Ferreira da Silva, 46 anos, foi assassinado no início da manhã dessa quinta-feira (21), no centro de Tamboril, quando abria seu estabelecimento. O ex-vigilante foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta que se aproximou e efetou vários disparos contra a vítima, que não resistiu e veio a óbito no local.
Postagem Anterior Próxima Postagem