Homem morre após ser colhido por carro na ponte da vila São Damião, em Santa Quitéria

Fotos: Thiago Rodrigues / AVSQ

Um homem de 37 anos morreu na noite desta sexta-feira (01), após ter sido colhido por um carro na altura da ponte sobre o açude Edson Queiroz, na rodovia CE 257 (Santa Quitéria à Canindé), na vila São Damião. O fato aconteceu às 19h10, segundo a Polícia Rodoviária Estadual.

Francisco Carlos Barbosa Braga, residente na localidade São Damião dos Braga, seguia rumo à vila em sua moto Honda Fan, de cor vermelha e logo atrás, uma Saveiro Cross azul, conduzida por Felipe Mesquita Guerra, de 23 anos.

Ainda não se sabe precisamente o que motivou a colisão, apenas de que o choque foi tão brutal a ponto de destruir os dois veículos. Conforme relato do motorista do carro à PRE, um ônibus vinha em sentido contrário, tendo as luzes o encandeado e que Carlos não estaria com a sinalização da moto ligada, ocasionando a batida.


De onde houve a colisão até onde a Saveiro parou, foram aproximadamente 70 metros, com destroços espalhados por toda a pista.

O corpo da vítima foi levado para o núcleo da Pefoce em Canindé no final da noite. Felipe permaneceu no local durante todo o tempo e acionou os policiais para a realização dos procedimentos. Este é o segundo acidente fatal em Santa Quitéria em uma semana.

Confira reportagem ao vivo do local

Postagem Anterior Próxima Postagem