Iniciativa da Prefeitura auxilia microempreendedores de Nova Russas


A Prefeitura de Nova Russas deu início a uma série de ações para estimular o empreendedorismo no município. O Setor de Tributos conta agora com a sala do empreendedor, um local onde serviços são ofertados, como a orientação para a abertura do MEI, emissão de boletos, inscrição para eventos e capacitações, entre outros. 

“A gente está aqui para atender a população da melhor forma possível! A gente dá orientações sobre a abertura de empresas, atualização de dados, declaração anual de rendimentos, e diversos serviços”, destaca o auxiliar administrativo Pedro Hugo atua na Sala e dá outros detalhes a respeito dos serviços ofertados.

Atualmente, estão abertas as inscrições para o Microcrédito 2022 em Nova Russas. A iniciativa se trata de um financiamento que busca beneficiar microempreendedores, trabalhadores autônomos e agricultores familiares, destinado à população em situação de vulnerabilidade social. 

“Eu vim hoje fazer o cadastro, fui bem atendida, foi tudo bem esclarecido! Tira as nossas dúvidas, nos coloca no caminho certo”, afirmou a crocheteira Inês Leotina. A iniciativa é uma parceria entre a Prefeitura de Nova Russas e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará (Sebrae).

A Sala do Empreendedor está localizada na rua Padre Francisco Rosa, bairro Centro, n°1.388.
Postagem Anterior Próxima Postagem