Irmã de chefe de facção é presa após ser flagrada com cocaína no interior do Ceará


Uma mulher de 32 anos apontada como irmã de um chefe de facção criminosa foi presa neste sábado, 2, na rodoviária do Crato, a 516 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Civil do Ceará (PC-CE), a suspeita havia acabado de chegar de Iguatu, no Centro-Sul, para onde tinha ido buscar drogas. Ela já estava sendo investigada pelo Núcleo de Combate ao Crime Organizado (Nuccor) da Delegacia Regional do Crato.

Ao desembarcar no terminal rodoviário, a mulher foi abordada pelos agentes e teve todos os seus pertences revistados. Durante a inspeção, eles encontraram um tablete de cocaína de aproximadamente 1 kg na mochila dela. Diante do flagrante, os policiais conduziram a suspeita até a sede da Delegacia, onde ela foi autuada por trafico de drogas.

Segundo a PC-CE, o irmão dela, que seria chefe de uma facção criminosa com atuação na região do Cariri, foi preso há cerca de três meses pelo mesmo crime. De acordo com as investigações, a mulher teria assumido "papel" dentro da organização após a captura do familiar. O Nuccor prossegue com as investigações para identificar e prender mais suspeitos que estejam envolvidas com a dupla.

O povo
Postagem Anterior Próxima Postagem