Jeová Mota diz que em 60 dias prédio do CPRaio de Tamboril deverá estar pronto


O deputado estadual Jeová Mota (PDT), participou nesta quarta-feira (20/04) da inauguração e instalação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e central de videomonitoramento do município de Ipueiras com a presença da governadora Izolda Cela (PDT).

O deputado estadual Jeová Mota, o deputado federal Leônidas Cristino (PDT-CE), o ex-prefeito Nenem do Cazuza e o ex-governador Camilo Santana (PT), tiverem participação direta na conquista do equipamento de segurança pública para o município.

Após a solenidade, o deputado estadual Jeová Mota conversou com o Ceará Notícias e deu outra informação importante para a região dos Sertões de Crateús. O parlamentar assegurou que a reforma do prédio para instalação do CPRaio de Tamboril começa no início da próximo semana e deve ser entregue em 60 dias. “Já conversamos com o prefeito Marcelo Mota para acelerar a obra e entregar o mais rápido possível para população”, enfatiza Jeová.

Jeová vem sendo uma voz ativa na Assembleia Legislativa do Ceará em defesa do desenvolvimento regional, na construção e reforma de rodovias, saúde, segurança pública e geração de emprego e renda através do crescimentos dos municípios dos Sertões de Crateús.

Ceará Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem