Jovem morre após ser baleado na cabeça por falso entregar durante assalto


Um jovem de 20 anos foi baleado na cabeça e morto durante um assalto na região do Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo, na noite desta segunda-feira (25). O crime ocorreu por volta das 22h, quando Renan Silva Loureiro deixava a namorada na casa de parentes e foi abordado por um indivíduo em uma moto que utilizava uma mochila de aplicativo de entrega de comida.

De acordo com a polícia, Renan teria reagido ao assalto e acabou sendo baleado na cabeça. Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra o momento que o jovem se ajoelha e diz "eu não tenho nada" antes de ser morto. Renan levou quatro tiros. O criminoso fugiu levando o celular da vítima.

"Eu ouvi o barulho de moto, ouvi um grito alto falando 'passa, passa, passa o celular' e, logo em seguida, veio os disparos", relatou um morador do local. A namorada do rapaz não se feriu durante o assalto.

Nas redes sociais, a mãe de Renan escreveu que o filho teve a vida ceifada por casa de um celular, mas que sua memória será eterna no coração dela.

O crime foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte, na delegacia da Vila Clementino, também na Zona Sul da capital paulista. Imagens de câmeras de segurança estão sendo utilizadas pela polícia para auxiliar nas investigações. 
Portal G1
Postagem Anterior Próxima Postagem