Mulher de 22 anos é morta a facadas em casa no interior do Ceará; companheiro é suspeito do crime


Uma jovem de 22 anos foi morta a facadas na casa onde morava no Bairro Cidade Nova, em Quiterianópolis, no interior do Ceará, na tarde desta segunda-feira (4). O companheiro da vítima é suspeito do crime. Ele está foragido.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil foram acionadas, mas quando chegaram ao endereço, Erika Cristina Pereira Gomes já estava sem vida.

Conforme dados preliminares colhidos pelos policiais, a vítima foi morta por lesões ocasionadas por um objeto perfurocortante. O caso foi registrado na Delegacia Municipal de Quiterianópolis, que realiza as investigações.

"A ocorrência segue em andamento. Mais informações serão repassadas em momento oportuno para não atrapalhar as investigações".

Preso por ajudar fuga

Horas após o crime, a polícia prendeu um jovem de 20 anos, sobrinho do companheiro de Erika Cristina, por suspeita de ajudar na fuga do homem.

O jovem foi autuado na Delegacia Municipal de Quiterianópolis, por favorecimento pessoal. Os agentes continuam as buscas pelo autor do feminicídio. A vítima deixa três filhos.

Denúncias

A polícia ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3657-1440, da Delegacia Municipal de Quiterianópolis.

Outra fonte para denúncias é número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, ou o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

    G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem