Mulher desaparece durante festa em Sobral: 'Não se sabe como ela saiu de lá'


Familiares e amigos procuram uma mulher de 27 anos que sumiu após ser vista em uma festa na cidade de Sobral. Viviane Silva foi vista pela última vez na quinta-feira (7), ainda na festa. Ela estava sozinha e ninguém sabe se a mulher saiu da festa acompanhada. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do desaparecimento.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que o sumiço de Viviane foi denunciado à polícia através de um boletim de ocorrência registrado no sábado (9) por familiares. O boletim registrado na Delegacia Municipal de Sobral foi transferido para a Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil que está a cargo das investigações.


Segundo familiares, Viviane estava solteira e foi à festa sem documentos e sem o celular. Ela saiu de casa apenas com um cartão de crédito e a chave de casa. "Não se sabe como ela saiu de lá [da festa] e sua roupa era uma blusa laranja, de tricot. Dava para ver um top bege, calça jeans azul clara e sandálias havaianas. Ela tinha algumas pulseiras no braço e só andava com uma chave e um cartão de crédito. Não tinha celular e não tinha documentos. Ela foi, aparentemente, sozinha", disse uma familiar, que prefere não se identificar, em entrevista ao g1.

Familiares também foram informados por pessoas que estavam na mesma festa que Viviane ficou na festa sozinha. "Não se sabe ao certo, depois da festa, para onde ela foi, porque o último local que ela foi vista foi na festa. Ela não namorava mais e nós já fomos na delegacia, já registramos o desaparecimento dela", conta a familiar.

G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem