Ônibus com estudantes derrapa e cai em ribanceira de rodovia no interior do Ceará

Foto: Arquivo pessoal

Um ônibus que realiza transporte de alunos da zona rural se envolveu em um acidente na tarde desta quarta-feira (27) em um trecho que liga o município de Potengi ao distrito de Barreiros, no interior do Ceará. O veículo derrapou, saiu da pista e caiu em uma ribanceira. De acordo com o relato dos alunos, o ônibus teria ficado sem freio.

A administração municipal de Potengi disse que ninguém saiu ferido do incidente e uma equipe da prefeitura foi enviada ao local do ocorrido para prestar assistência aos alunos e realizar a conclusão do transporte destes às suas casas.

A prefeitura informou que os veículos periodicamente são vistoriados pelo Detran, não se tendo até então notícia de qualquer problema que impedisse os veículos de trafegar.

A gestão municipal ressaltou ainda que já determinou a realização de perícia mecânica no veículo envolvido, bem como a notificação da empresa contratada para que este, no prazo de oito dias, realize vistoria em todos os veículos de sua responsabilidade, o que também será feito em relação nos veículos próprios.
G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem