Operação da Polícia Civil em Granja resulta em 17 pessoas capturadas por envolvimento em organização criminosa


A Polícia Civil deflagrou, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (20), uma operação de combate a uma organização criminosa atuante no município de Granja. Ao todo, foram cumpridos 36 mandados judiciais, sendo 16 de prisão preventiva e 20 de busca e apreensão. As ações foram conduzidas pela Delegacia de Granja e contou com o apoio de diversas equipes da Região Norte do Estado. Ao todo, 17 pessoas foram capturadas.

Durante as diligências na manhã de hoje, 16 pessoas foram localizadas e tiveram mandados de prisão preventiva cumpridos. Um dos alvos também foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Nessa ação, os policiais localizaram cerca de 720 gramas de maconha e dinheiro, além de outra pessoa que também foi presa em flagrante. Com isso, no total, 17 pessoas foram capturadas na operação, sejam por mandados ou por autuações em flagrante. Com os mandados de busca e apreensão, foram apreendidos também veículos, quantias em dinheiro e diversos aparelhos celulares, que serão utilizados para investigação.


A operação foi desencadeada após investigações que iniciaram ainda no ano de 2018, com o intuito de coibir crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de investigar crimes contra a vida que possam ter o envolvimento da organização criminosa. Os presos foram conduzidos a uma unidade da Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis, em seguida, foram direcionados a unidades prisionais, onde encontram-se à disposição da justiça.
Postagem Anterior Próxima Postagem