Parte da fachada de mercado público desaba após chuvas no interior do Ceará


A fachada de um açougue e umas das entradas do mercado público de Ipu, no interior do Ceará, desabou na madrugada desta terça-feira (5). Ninguém ficou ferido. De acordo com a Polícia Militar, a área localizada em frente ao mercado está isolada por conta das obras de restruturação do novo mercado público.

O Corpo de Bombeiros afirmou que enviou uma equipe e isolou a área para evitar acidentes. Partes da estrutura de prédios vizinhos também ficaram comprometidas. Agentes retiram os entulhos, e o engenheiro responsável pela obra irá avaliar a estrutura. A Defesa Civil do município também vai ao local e estudar a arquitetura com objetivo de evitar novos desabamentos.

A Secretaria de Obras de Ipu confirmou que o mercado passa por reformas na parte interna e que o ponto do desabamento fica na lateral, em pontos comerciais particulares vizinhas ao mercado. O órgão reforçou ainda que choveu muito na Região da Ibiapaba, mas somente os técnicos que já foram enviados para o local, poderão dizer depois de um laudo, o que causou tudo.

G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem