Policial é preso por suspeita de sequestrar, torturar e manter influenciadora em cárcere


Um policial rodoviário estadual, identificado como Lucas de Santana Ribeiro, foi preso, na quarta-feira (20), por suspeita de sequestrar, torturar e manter uma influenciadora digital em cárcere privado, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

A vítima foi identificada como Estéfane Santos Souza, 23 anos. Ela disse que tinha um relacionamento conturbado há cerca de três anos com o suspeito. Segundo a influenciadora, o caso aconteceu no último domingo (17) e teria sido motivado por ciúmes.

Estéfane contou à polícia que o policial a manteve em cárcere por mais de oito horas sob ameaça de morte. No entanto, ela conseguiu fugir durante a madrugada e foi até a delegacia, onde registrou a ocorrência.

A Polícia Militar informou, por meio de nota, que o homem foi preso na localidade conhecida como Loteamento São Paulo, no município de Santo Antônio de Jesus, e encaminhado para Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador, onde permanece custodiado na Coordenadoria de Custódia Provisória (CCP). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Portal G1
Postagem Anterior Próxima Postagem