Sacola com bananas de dinamites é encontrada em calçada de prédio em Sobral e Polícia isola área

Foto: Sistema Paraíso

Uma sacola contendo bananas de dinamite de demolição foi encontrada no jardim de um prédio na tarde desta segunda-feira (4) no bairro Junco, em Sobral. A área, que fica a poucos metros do Centro de Convenções, foi isolada e o Esquadrão Antibombas foi acionado.

Após receber uma denúncia anônima sobre a existência de artefatos deixados no jardim do edifício, os policiais militares foram ao local e constataram a veracidade da denúncia, sendo aproximadamente três quilos e que se detonada, poderia atingir todo o quarteirão. O prédio está localizado na esquina da Rua Antônio Brandão Oliveira com a Avenida Deputado João Frederico Ferreira Gomes.

Ainda não há informações sobre os suspeitos de abandonar o material no local. A Polícia Militar aguarda a chegada de uma equipe do Esquadrão Antibombas enviado de Fortaleza para Sobral para remover os artefatos em segurança.

Capitão Pessoa, da 1ª Cia/3ºBPM, disse que acredita que o material possa pertencer a empresas que trabalham com mármore ou pedras. “O que estranhamos é a forma que o material estava sendo levado, em uma sacola, e como foi descartado o que não está dentro dos protocolos de segurança”, afirmou.
Postagem Anterior Próxima Postagem