Saiba como tirar, regularizar ou transferir o título de eleitor no Ceará; prazo acaba em maio


Vence no dia 4 de maio o prazo para que eleitoras e eleitores realizem operações de transferência do local de votação e revisão de qualquer informação constante do Cadastro Eleitoral para as eleições de 2022. Quem tem mais de 18 anos e ainda não possui título eleitoral também tem até este dia para solicitar a emissão do documento.

Serviços da Justiça Eleitoral no Ceará

O eleitorado apto a votar neste ano participará do processo que vai eleger os próximos deputados(as) estaduais, deputados(as) federais, senadores(as) e presidente da República. O primeiro turno das eleições acontece no dia 2 de outubro, e o segundo turno, se houver, em 30 de outubro.

Para ficar regularizado até o dia 4 de maio, o TRE-CE disponibiliza serviços que podem ser feitos on-line pelo sistema do Título Net, acessível no Portal do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O eleitor e eleitora também podem solucionar dúvidas ligando para o Disque Eleitor 148, das 7 às 14 horas, de segunda a sexta. 

7 Para quem deseja ir aos postos de atendimento, o TRE-CE já retomou as atividades presenciais desde o dia 14 de março deste ano. Estão disponíveis serviços nas Centrais de Atendimento ao Eleitor e nos cartórios eleitorais. Lembrando que quem fez a solicitação pelo Título Net não precisa comparecer presencialmente.

O povo
Postagem Anterior Próxima Postagem