Suspeito de tentativa de homícidio é preso no interior do Ceará


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, nessa terça-feira (19), um homem suspeito por tentativa de homicídio. A captura, realizada por policiais do 15º Batalhão da PMCE, aconteceu no município de Cascavel.

Uma equipe da polícia, durante patrulhamento, foi acionada acerca de uma tentativa de homicídio que um homem teria sofrido. Uma dupla de suspeitos havia invadido uma residência no bairro Planalto e efetuado disparos de arma de fogo no local contra a vítima.

Ainda de acordo com as informações policiais, a vítima teria entrado em luta corporal com um dos suspeitos e subtraído a arma dele, um revólver calibre. 38. Com base na descrição dos homens que teriam atacado a vítima, a equipe policial saiu em diligência e capturou, ainda na tarde desta terça, um dos suspeitos, identificado por Francisco José Oliveira Silva, 18 anos.

O suspeito e a arma apreendida foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Cascavel, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). O homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A Polícia Civil segue em diligência a fim de capturar o outro suspeito envolvido no crime.

Ascom PMCE
Postagem Anterior Próxima Postagem