União Brasil, de Capitão Wagner, faz primeiro encontro regional no Ceará em Sobral em busca de filiações


O diretório cearense do União Brasil realizará o primeiro encontro regional da sigla no Estado neste sábado, 30, em Sobral, na região Norte. O evento contará com as presenças do pré-candidato ao governo estadual e presidente da sigla, Capitão Wagner, e do deputado federal Heitor Freire (UB) vice-presidente da legenda no Ceará.

De acordo com Wagner, entre nove e dez encontros regionais devem ocorrer até as eleições, marcadas para o próximo dia 2 de outubro. “Saímos da janela partidária com um time muito fortalecido e agora a intenção é engrossar as fileiras do partido com técnicos e pessoas em diversos municípios no Estado”, declarou o parlamentar.

A intenção do encontro, segundo Wagner, é garantir “novas filiações" ao partido que ganhou status de gigante nacionalmente após a fusão entre DEM e PSL. "Aqui no Ceará, mesmo na oposição, se tornou um grande partido com deputados federais”, destacou o parlamentar.

O evento deste sábado terá a participação de lideranças políticas da região, devendo contar com a presença tanto de deputados, vereadores e prefeitos quanto de novos simpatizantes na tentativa de garantir um palanque político sólido à oposição no Estado.

O Povo Online
Postagem Anterior Próxima Postagem