Após enchentes no Grande Recife, Izolda Cela e José Sarto oferecem ajuda ao governo de Pernambuco


A governadora do Ceará, Izolda Cela (PDT), e o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), manifestaram solidariedade às vítimas dos temporais no Grande Recife, em suas redes sociais, neste sábado (28). Até o fim da manhã deste sábado, as chuvas já deixaram mais de 30 mortos (veja mais abaixo). Em uma publicação no Twitter, Izolda Cela disse que conversou com o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) e ofereceu ajuda do Corpo de Bombeiros e Defesa Civil.

"Conversei por telefone com o governador @PauloCamara40 e ofereci o apoio dos nossos Bombeiros e Defesa Civil para qualquer necessidade e auxílio nas operações de busca e salvamento. Que Deus conforte as famílias das vítimas neste momento de dor", afirmou.

Já José Sarto disse que conversou com o prefeito de Recife, João Campos (PSB), e colocou à disposição a Defesa Civil de Fortaleza.

"Conversei com prefeito do Recife, João Campos, e coloquei a Prefeitura de Fortaleza à disposição para colaborar com o que for preciso. Em Fortaleza, estamos atentos e vigilantes, monitorando áreas mais críticas, e a Defesa Civil segue preparada para agir em caso de necessidade", disse o gestor municipal.

G1
Postagem Anterior Próxima Postagem