Buscando consolidar candidatura ao Governo do Estado, Roberto Cláudio reúne apoiadores em Santa Quitéria

Foto: José Heitor

O ex-prefeito de Fortaleza e pré-candidato ao governo do Ceará pelo PDT, Roberto Cláudio, visitou o município de Santa Quitéria na manhã desta sexta-feira (20). O evento aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), reunindo correligionários do partido e apoiadores de sua pré-candidatura.

Os debates ministrados por Roberto tem como principal objetivo, intensificar e consolidar sua pré-candidatura ao Palácio do Abolição, popularizando pelo interior do estado. Em Santa Quitéria, o encontro “Diálogo” teve a presença de autoridades municipais e estaduais, como o prefeito Braguinha, vice-prefeita Lígia Protásio, deputados, vereadores, presidente da Câmara de Fortaleza Antônio Henrique e outros líderes políticos.

Foto: Divulgação

Sobre o evento, Roberto comenta que são oportunidades de conhecer as demandas da população. “Essa é uma oportunidade para todos nós, quatro pré-candidatos do PDT, ouvirmos sonhos, expectativas, demandas, para que qualquer de nós que ser o candidato, possa não só ser a garantia da continuidade as coisas boas do presente do governo do Camilo, mas principalmente ser também um sinal de um futuro com novos projetos”, afirma o político.

O médico concorre com a atual governadora Izolda Cela a indicação do PDT para ser o candidato a enfrentar o nome da oposição Capitão Wagner (União Brasil).
Postagem Anterior Próxima Postagem