Caixa vai leiloar imóveis em Tamboril e outros 17 municípios do Ceará

No Ceará, há mais de 220 unidades, entre terrenos, casas e apartamentos - Foto: Divulgação

A Caixa Econômica Federal vai realizar um leilão de imóveis retomados até o dia 30 de maio. O leilão será virtual e mais de 3 mil imóveis estarão disponíveis em todo o Brasil. No Ceará, há mais de 220 unidades, entre terrenos, casas e apartamentos, distribuídos em pelo menos 18 municípios.

Os interessados podem conferir a lista completa de imóveis disponíveis no site da Caixa, onde é possível também consultar os valores, o percentual do desconto aplicado e filtrar com base nas características desejadas, como quantidade de quartos, área útil, etc.

As dívidas pendentes dos imóveis adquiridas antes da aquisição através do leilão, como Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU), serão quitadas pela Caixa.

Veja lista de municípios: 
Eusébio
Fortaleza
Horizonte
Iguatu
Ipu
Itaitinga
Maracanaú
Maranguape
Morada Nova
Pacajus
Paracuru
Pedra Branca
Penaforte
Pindoretama
Quixeramobim
Tamboril
Tauá

Saiba como participar
O leilão será virtual e as participaçãoes serão da mesma modalidade, através do site dos leiloeiros. Contudo, para saber os imóveis disponíveis, o interessado deve acessar o site do banco e selecionar o imóvel desejado.

Após selecionar o imóvel, o comprador deve fazer uma proposta, respeitando o valor mínimo de venda. A oferta de maior valor será considerada a vencedora.

Veja como consultar as unidades disponíveis:
  • Acesse o site da Caixa e clique na opção ‘Para Você’;
  • Nesta aba, selecione ‘Empréstimo e Financiamento’ e depois ‘Habitação’;
  • Na parte inferior da página, na seção ‘Oportunidades’, clique em ‘Confira os imóveis à venda’;
  • Depois de ser redirecionado para a página, vá em ‘Busque seu imóvel’;
  • Em seguida, selecione as opções de preferência, como estado, cidade, quantidade de quartos, área útil, etc.

Condições de aquisição
A aquisição pode ser realizada por linhas de financiamento com recursos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo).

O banco oferece quatro opções de linhas de financiamento imobiliário com recursos SBPE, para aquisição de imóvel novo ou usado: TR, IPCA, Poupança CAIXA e Taxa Fixa. O cliente pode identificar, entre as opções, aquela mais adequada ao seu perfil.

Com informações Diário do Nordeste
Postagem Anterior Próxima Postagem