Chacina em Monsenhor Tabosa: Três pessoas são mortas e outras três ficam feridas nesta terça-feira (24)

Atualizado às 13h25

Foto: Reprodução

Um tiroteio registrado nas primeiras horas desta terça-feira (24), deixou três pessoas feridas e três mortas em Monsenhor Tabosa. De acordo com populares, três indivíduos armados teriam invadido uma residência na rua Santo Antônio e efetuado vários disparos de arma de fogo.

Joaquim Nunes da Silva, 70 e os irmãos João Francisco Lima Santos, 12 e Marcelo Lima Santos, 14, foram encontrados sem vida no local. Este último chegou a ser socorrido com vida para o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Outras três mulheres também ficaram feridas. Elissandra de Sousa Lima, 11; Luciane de Sousa Lima, 10 e Antônia Gisele Lima da Silva, 18, foram transferidas para Crateús, com quadros que inspiram cuidados.

Após o crime, o trio fugiu tomando rumo ignorado. A cidade vive clima de luto e pânico diante desta barbárie e mais reforços policiais deverão chegar no decorrer do dia na região, para caçar os atiradores e frear este banho de sangue que não tem perdoado nem as crianças.

Ontem (23), o proprietário de um lava-jato foi morto a tiros naquela cidade e um outro homem foi baleado no local, com cerca de 25 tiros de pistola disparados pelos criminosos.
Postagem Anterior Próxima Postagem