Diagnosticada com leucemia aguda, prefeita de Irauçuba se licenciará do cargo para tratamento


Há uma semana, a prefeita de Irauçuba Patrícia Barreto está internada em um hospital da rede privada na cidade de Fortaleza. De lá para cá, muitas especulações acerca do quadro de saúde da gestora e as pessoas se solidarizando com palavras de força oração.

Na noite desta segunda-feira (09), o líder político e esposo de Patrícia, Nonatinho Sousa, publicou em uma nota pela qual afirmou que após exames conclusivos feitos pela junta médica que acompanha o estado de saúde da prefeita, a paciente foi diagnosticada com leucemia aguda. Segundo Nonatinho, a chance de cura é de 70 a 80%, fator que se une à fé de todos os familiares, aliados, amigos e pessoas em geral que torcem pelo pleno restabelecimento da saúde da gestora.

Ainda conforme a nota, a partir desta terça (10), a prefeita passará pelo devido tratamento diante de grandes perspectivas do êxito e à sua recuperação que deve resultar na volta de sua rotina junto à família e exercício no cargo de comando do Executivo, pois, por conta do processo de tratamento a prefeita, Patrícia comunicará nesta terça-feira o seu licenciamento do cargo e consequentemente o vice-prefeito Francisco Evaristo (Nego Barbosa) assumirá interinamente o mandato de prefeito.

Irauçuba e toda a região reitera a solidariedade à prefeita Patrícia Barreto e se une em oração pela recuperação da saúde da gestora.

Mário Almeida
Postagem Anterior Próxima Postagem