Dois homens são presos e motos são recuperadas em operação policial na zona rural de Tamboril

Os dois homens eram moradores do Distrito de Açudinho, em Tamboril - Foto: Reprodução

Uma operação realizada pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (19), resultou na prisão de Francisco Joelson Rodrigues Santos, 19 anos, mais conhecido como “Favela”, morador do Distrito de Açudinho, zona rural de Tamboril.

Contra o homem preso, existia um mandado de prisão preventiva oriundo da comarca de Tamboril, onde o acusado é suspeito de envolvimento em Homicídios. Na operação também foi preso Anderson de Sousa Melo, 19 anos, mais conhecido por “Andin”, morador do mesmo distrito.

Na ação policial, foram recuperadas em poder dos dois acusados, duas motocicletas roubadas sendo uma motocicleta CG de cor azul, e uma motocicleta Fan vermelha, Placa OCR 8879. Uma delas tomada de assalto em Monsenhor Tabosa; Uma pistola 9 milímetros; munições e uma quantidade de maconha. 

A ação coordenada pelo Major Veiga, contou com intenso trabalho das equipes da Força Tática de Nova Russas e Crateús. Os acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional para adoção dos procedimentos cabíveis.
Blog do Manuel Sales
Postagem Anterior Próxima Postagem