Entregadores de comida são assaltados enquanto esperavam pedidos em estabelecimento no Ceará

Foto: Reprodução
Três entregadores de comida foram assaltados enquanto esperavam os pedidos em um estabelecimento no Bairro Monte Castelo, em Fortaleza, nesta quarta-feira (11). Uma câmera de segurança do restaurante filmou a ação de uma dupla de assaltantes, que levou celulares e motocicletas das vítimas. Veja no vídeo acima.

Nas imagens, é possível ver o momento em que as vítimas estão utilizando os aparelhos celulares, e a dupla de criminosos chega e começa a recolher os telefones deles. Enquanto os assaltantes pegam os itens, outras pessoas passam na calçada na frente do estabelecimento e presenciam o crime.

Por fim, um dos assaltantes obriga um entregador a dar partida em uma das motocicletas para conseguir fugir utilizando o veículo, enquanto o segundo assaltante utiliza outra moto, também roubada dos entregadores.

Uma dessas motocicletas foi recuperada ainda nesta quarta-feira. O veículo foi localizado no Bairro Cristo Redentor, e encaminhado para o 34º Distrito Policial (DP), onde foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) para a entrega da moto ao proprietário.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) disse que as investigações são realizadas pelas Polícias Civil e Militar para identificar a autoria do crime, bem como localizar a outra moto roubada na ação criminosa.

O caso foi transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), unidade responsável por conduzir a investigação. As imagens de câmeras de segurança auxiliam os trabalhos policiais.

G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem