Fã da polícia, menino com autismo ganha primeira festa de aniversário com PMs, no Ceará


O pequeno Pedro Ítalo Alves de Moraes, 5 anos, morador da zona rural de Campos Sales, no interior do Ceará, pediu à família para comemorar a festa de aniversário de uma forma diferente, com os profissionais que ele mais admira, os policias militares. Sem condições financeiras para organizar a festa, a mãe, Jéssica Alves, recebeu a ajuda de familiares e amigos, e conseguiu dar ao filho a primeira festa de aniversário.

Com autismo leve, Pedro tem dificuldade em estar em locais barulhentos ou com muitas pessoas. Fã da PM, ele ficou muito feliz ao ver a chegada dos profissionais de segurança na festa e ficou à vontade. O menino completou 5 anos em 25 de abril, mas a festa foi realizada no sábado, dia 30. E, de presente, Pedro Ítalo ganhou um mini fardamento dos policiais, que fizeram uma "vaquinha" para confeccionar a vestimenta.

Além deles, estiveram presentes familiares e vizinhos. Segundo a mãe, a admiração da criança surgiu desde os três anos. Ele sempre pedia para ir até a cidade para ver os policiais trabalhando. E fala em um dia ser policial.
G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem