Homem é preso suspeito de perseguir a ex-companheira no interior do Ceará

O investigado foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral - Foto: Divulgação

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou no cumprimento de mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão em desfavor de um homem de 54 anos, suspeito de perseguição contra a sua ex-companheira. A captura ocorreu, na tarde desta quinta-feira (26), na zona rural do município de Cariré, no interior do Ceará. Na ocasião, o homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Após levantamentos da Delegacia Regional de Sobral e a confirmação do crime, a unidade policial representou ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do investigado. A decisão judicial foi expedida pela Vara Única da Comarca de Cariré. O suspeito também era investigado pelo crime de disparo de uma arma de fogo em via pública.

Durante as diligências, o suspeito foi localizado próximo a sua residência. No momento da abordagem, os policiais o encontraram com uma pistola calibre 22, com oito munições do mesmo calibre, todas intactas. Em seguida, a equipe se deslocou até a residência do homem, onde foi cumprido o mandado de busca e apreensão, ocasião em que foi apreendido um aparelho celular.

O investigado foi conduzido à Delegacia Regional de Sobral. Além dos mandados, o suspeito foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos, ele foi encaminhado a uma unidade do sistema prisional na região, onde encontra-se à disposição da Justiça.  A identificação do suspeito não será divulgada visando preservar o nome da vítima.
Ascom PC-CE
Postagem Anterior Próxima Postagem