Homem mata a avó com 35 facadas após bronca por janela quebrada

O rapaz desferiu 35 golpes na idosa, que não resistiu - Foto: Divulgação

Um homem matou a própria avó, de 70 anos, a facadas na última quinta-feira (26), em Formiga, Minas Gerais. O rapaz desferiu 35 golpes na idosa, que não resistiu. De acordo com informações do jornal Estado de Minas, o crime aconteceu no início da tarde na casa da família, no bairro Santa Luzia.

O marido da vítima contou que o neto, de 25 anos, possui transtornos mentais. Ainda segundo o relato, o crime aconteceu depois de um desentendimento entre eles. A idosa teria chamado a atenção do neto após ele quebrar o vidro de uma janela da residência, o que irritou o rapaz.

O suspeito foi para cima da avó. O avô ainda segurou o neto e ordenou que a esposa fugisse, mas o jovem conseguiu escapar, alcançou a vítima e desferiu as facadas.

Criminoso é preso
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Polícia Militar foram chamados, mas encontraram a idosa já sem vida na residência. Os agentes deram início às buscas pelo criminoso e o encontraram momentos mais tarde, ainda com a faca em mãos. O rapaz reagiu à prisão, mas foi contido e detido pelos policiais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Formiga e está à disposição da Justiça.
Yahoo! Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem