Homem que integrava a lista dos mais procurados do Ceará é preso


Um dos homens que integrava a lista dos mais procurados do Ceará foi preso nesta segunda-feira (2) em um imóvel no Bairro Jereissati I, em Maracanaú, na Região Metropolitana, de Fortaleza. O suspeito estava com mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e por integrar organização criminosa.

Conforme a Polícia Civil, Otávio Augusto Monteiro Jardim, conhecido como “Totó”, de 24 anos, é suspeito de homicídios da cidade de Itarema. Durante a abordagem da polícia, ele estava em posse de duas pistolas municiadas.

Além disso, "Totó" foi flagrado na companhia de outros dois suspeitos, um deles, também com mandado de prisão em aberto. A polícia cumpriu os mandados de prisão e o alvo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Mais detalhes da ação policial serão divulgados pela Polícia Civil nesta terça-feira (3), na sede da Superintendência da corporação, em Fortaleza.

A ação realizada pela Delegacia Municipal de Itarema, contou com o apoio da Delegacia Regional de Acaraú e dos Departamentos de Inteligência (DIP) e de Polícia Judiciaria da Capital (DPJC) e do Interior Norte (DPJI Norte).

G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem