Marcelo Mota divulga datas do Tamboril Fest 2022


O evento que projetou o nome de Tamboril para o Ceará em termos de eventos, está com retorno garantido pelo Prefeito Marcelo Mota (PDT). O gestor divulgou nesta sexta-feira em suas redes sociais o banner com as datas do evento que promete mais uma vez colocar o município como o centro dos grandes eventos no interior do Estado.

Minutos após a divulgação, centenas de pessoas passaram a compartilhar e comentar o retorno do evento, que acontecerá durante três dias e promete uma multidão de pessoas de toda a região o município. Os comentários positivos e a repercussão que aconteceu também nos munícipios na região, promete devolver à Tamboril, o título de cidade da alegria.

As atrações ainda não foram divulgadas, mas quem conhece o prefeito Marcelo Mota, sabe que Tamboril terá o retorno não só de um grande evento, mas de um palco com artistas de renome e que estão fazendo sucesso e com músicas que fazem parte do playlist e do cotidiano do povo de Tamboril. 

O evento que começou quando o hoje Deputado Jeová Mota era prefeito, foi responsável por escrever muitas histórias, sentimentos e emoções. Mas também oportunizou que o povo de Tamboril vivenciasse aquilo que a Constituição Federal, em seus artigos 6º e 215, reconhece como direito à cultura e ao lazer. Música é cultura e cantar e lazer, e mais uma vez Tamboril voltará a ser uma cidade visitada por milhares de pessoas, fazendo girar a economia local, movimentando do pequeno ao grande comerciante; do dono do salão de beleza à loja de confecções; Do restaurante ao vendedor ambulante que vai vender, empreender e garantir um dinheiro extra durante os dias de festa, para levar para casa o sustento de sua família.

Manuel Sales
Postagem Anterior Próxima Postagem