Motorista de aplicativo agride passageira por conta de valor da corrida, no Ceará

Passageira teve os cabelos puxados e levou socos no rosto durante discussão com motorista de aplicativo em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. — Foto: Reprodução

Uma passageira levou socos, puxões de cabelo e teve o pescoço apertado por um motorista de aplicativo no Bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite deste domingo (29). A ação foi gravada por uma câmera de segurança.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as primeiras informações colhidas pela equipe que atendeu a ocorrência no local da confusão apontam que as agressões iniciaram após uma divergência sobre o valor cobrado na corrida.

Segundo a SSPDS, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada ao local. A passageira e o condutor compareceram espontaneamente à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram ouvidos pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com a Secretaria, a polícia expediu guias para exames de corpo de delito na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e um inquérito policial foi aberto. O g1 entrou em contato com a vítima através da rede social, mas até a publicação da matéria as mensagens não foram respondidas.

Agressões filmadas
Nas imagens da câmera de segurança a mulher e o condutor aparecem discutindo fora do carro, em frente a uma casa. Em determinado momento, o homem tenta atingir a passageira com um soco, mas ela consegue desviar e revida, atingindo o homem. A mulher também dá pancadas no veículo. O motorista pega a mulher pelo cabelos, depois segura o pescoço dela e tenta sufocá-la dentro do carro. O vídeo termina com a mulher no interior do veículo.
G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem