Mulher morre atropelada por amiga na volta da própria festa de aniversário

Foto: Reprodução

Uma mulher morreu na volta da própria festa de aniversário em São Francisco do Sul, no Norte catarinense. Segundo a PM, ela estava se deslocando de moto para casa, por volta das 3h de domingo (8), quando se desequilibrou e foi atropelada por uma amiga, que conduzia um carro logo atrás dela. Ilena Terezinha Goedert tinha acabado de completar 60 anos.

Conforme a polícia, a aniversariante seguia pela Rodovia Duque de Caxias quando passou por cima de tartarugas de sinalização, se desequilibrou e caiu no meio da pista. A amiga não conseguiu frear e atropelou a vítima.

"Ela saiu com as amigas para comemorar o aniversário, no retorno, em um determinado trecho, ela se perdeu em uma curva. A moto caiu para um lado e a vítima caiu no meio da pista", informou o tenente-coronel Jailton Franzoni de Abreu.

Segundo Abreu, a motorista ficou nervosa e acabou fugindo do local, mas foi encontrada em seguida em casa. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levada à delegacia. A amiga pode responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.

Em uma rede social, a neta de Ilena lamentou a morte da avó. "É tão difícil acreditar que você se foi. Para sempre vou guardar a sua imagem sorrindo, pois é assim que quero lembrar da senhora. Minha saudade será eterna", publicou a jovem.

G1
Postagem Anterior Próxima Postagem