Policial à paisana reage e mata suspeito de assaltar ônibus no Ceará

Agentes da PRF deram apoio à ocorrência na BR-116 — Foto: Darley Melo/SVM

Um homem suspeito de assaltar um ônibus foi morto a tiros por um policial militar à paisana no quilômetro 9 da BR-116, no Bairro Messejana, em Fortaleza, na tarde desta segunda-feira (30). Outros dois assaltantes fugiram do local. A identificação do PM e dos suspeitos não foram divulgadas.

Segundo a Polícia Militar, três suspeitos, sendo dois homens e uma mulher anunciaram o assalto dentro do ônibus, quando o agente de segurança reagiu e atirou. Um dos suspeitos não resistiu ao ferimento de arma de fogo e veio a óbito no local, ele estava armado com uma pistola falsa. Os outros dois envolvidos utilizavam faca e conseguiram fugir do local.

O suspeito, identificado como José Wilson Albuquerque Filho, 26 anos, ainda tentou correr, mas morreu às margens da rodovia. O agente de segurança que reagiu contra a ação criminosa se apresentou, espontaneamente, à autoridade policial competente.

Não há informações se o casal que fugiu foi atingido pelos disparos. Nenhum passageiro ficou ferido. Agentes da PRF foram ao local e deram apoio à Polícia Militar e à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem