Pré-candidato ao governo do Ceará Roberto Cláudio realizará encontro em Santa Quitéria nesta sexta-feira

Reprodução: Facebook


Com a aproximação do período eleitoral 2022, o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio (PDT) e pré-candidato ao Governo do Estado do Ceará, começou a intensificar suas visitas nos municípios do interior cearense, realizando esses encontros com o nome “Diálogo”. Em Santa Quitéria, o evento acontecerá na manhã desta sexta-feira (20), a partir das 10h no Auditório de Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)de Santa Quitéria e deve reunir correligionários do partido, bem como entusiastas de sua pré-candidatura.

Roberto concorre com a atual governadora Izolda a indicação do PDT para ser o candidato ao Palácio do Abolição, a enfrentar o nome da oposição Capitão Wagner (União Brasil).

Em suas redes sociais, Roberto comenta que estes encontros são “momentos de troca de ideias, de experiências vitoriosas e expectativas para o futuro do nosso Estado”. É através disto que o ex-gestor busca pontuar seu nome junto as principais lideranças locais, ao afirmar “preparo e condição moral” para suceder os dois governos de Camilo Santana.

Segundo levantamento do Paraná Pesquisas sobre a disputa para governador do Estado, divulgado na segunda-feira (9/05), em uma disputa direta mostra o deputado federal Capitão Wagner (UB), com 43,4% das intenções de votos, seguido pelo ex-prefeito de Fortaleza (PDT), com 29,8%.
Postagem Anterior Próxima Postagem