Prefeito Braguinha se reúne com a governadora Izolda Cela e assegura recursos para infraestrutura

Fotos: Governo do Estado

O prefeito de Santa Quitéria, Braguinha (PSB), foi recebido nesta quinta-feira (26) pela governadora Izolda Cela (PDT) no Palácio do Abolição. O encontro contou com a participação do deputado estadual Jeová Mota e segundo a gestora, o diálogo definiu ações prioritárias no município.

Em entrevista ao A Voz de Santa Quitéria, Braguinha afirmou que foram assinados alguns convênios, na ordem de R$ 8 milhões, como infraestrutura (calçamento, construção de pórticos, passagens molhadas e piçarramento das estradas Saco do Belém-Joaquim Caboclinho e Lisieux-Areal).


Ele também tratou com Izolda sobre o projeto do Parque da Liberdade - obra de requalificação do açude Zé Lobo, assegurada pelo ex-governador Camilo Santana nas últimas inaugurações -, que está no aguardo das licenças ambientais para iniciar os trabalhos.

Em tempo
Na sexta passada, Braguinha esteve junto com o pré-candidato do PDT a governador Roberto Cláudio em agenda política na cidade. Ontem, foi com a governadora que não esconde o interesse na reeleição, mas garante ele que não conversaram sobre as definições eleitorais. Reafirma que estará junto com o candidato da situação, sem optar por alguma preferência.
Postagem Anterior Próxima Postagem