Preso que fugiu algemado da sede da PF no Ceará continua foragido após uma semana

Foto: Arquivo pessoal

O preso que fugiu algemado da sede da Polícia Federal, na Avenida Borges de Melo, em Fortaleza, continua foragido uma semana após a fuga na última quarta-feira (27). A informação foi confirmada pela corporação na manhã desta quinta-feira (5).

O fugitivo, de 24 anos, possui antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas e iria ser levado para uma audiência de custódia quando conseguiu escapar, segundo uma fonte que acompanha o caso. Na ocasião, a Polícia Federal confirmou a ocorrência, mas não informou como ocorreu nem divulgou a identificação do fugitivo.

Após a fuga, agentes fizeram buscas na região da sede da PF e um helicóptero da corporação sobrevoou os bairros do entorno, entre eles, a comunidade do Lagamar, que abrange os bairros São João do Tauape, Alto da Balança e Aerolândia.

Prisão com cédulas falsas
O suspeito procurado pela PF foi preso na última terça-feira (26), no Bairro Granja Portugal, no momento em que recebia uma encomenda postal com R$ 3 mil em cédulas falsas. No momento do flagrante, o suspeito confessou o crime e informou aos agentes que adquiriu as cédulas falsas através das redes sociais. O aparelho celular do homem também foi apreendido e ele foi indiciado por crime de moeda falsa.
G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem