Sete pessoas são apreendidas suspeitas de participação na agressão de adolescente de 15 anos no interior do Ceará

Um homem foi preso e seis adolescentes foram apreendidos suspeitos de participarem da agressão - Foto: Reprodução

Um homem foi preso e seis adolescentes foram apreendidos suspeitos de haverem agredido gravemente com socos e chutes um jovem de apenas 15 anos na noite da quinta-feira (19) em Carnaubal, no interior do Ceará. O crime ocorreu por volta das 21h30 na Praça Horácio Brito, no centro da cidade e foi registrado pela câmera do celular de um morador.

Segundo a PM, foi subtraído um celular e um capacete da vítima. Após as agressões, a vítima foi socorrida ao hospital do município e diante da gravidade dos ferimentos teve que ser transferido para atendimento em Sobral.

Após analisar as imagens, os PMs do Destacamento local com o apoio dos agentes da Guarda Municipal iniciaram as diligências que resultou na identificação e na captura dos suspeitos na manhã desta sexta-feira (20).

Todos foram encaminhados à Delegacia de Policia de São Benedito, onde o homem de 20 anos foi autuado por crimes de tentativa de latrocínio, Associação Criminosa e corrupção de menores. Em desfavor dos adolescentes com idade entre 14 e 17 anos lavrado um Ato Infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio. Todos ficaram a disposição da justiça. Os objetos furtados da vítima não foram localizados.
Ibiapaba 24 horas
Postagem Anterior Próxima Postagem