Suspeito de tentativa de homicídio contra vizinho é preso no interior do Ceará

Com a decisão da Vara Única Criminal da Comarca de Tauá em mãos, policiais civis localizaram e prenderam Reginaldo, no último sábado (21) - Foto: Divulgação

Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 49 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio contra o próprio vizinho, um homem de 32 anos. A Ofensiva policial ocorreu, no último sábado (21), em Tauá, no interior do Ceará.

Segundo apurações policiais, o suspeito identificado como Reginaldo Mascena de Sousa, 49 anos, que possui antecedentes criminais por tentativa de homicídio, é suspeito de ter tentado contra a vida de seu vizinho, um homem de 32 anos, no último dia 24 de abril, na localidade de Lustal, em Tauá. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo. Ele foi socorrido para uma unidade de hospitalar.

Com a decisão da Vara Única Criminal da Comarca de Tauá em mãos, policiais civis localizaram e prenderam Reginaldo, no último sábado (21), que foi conduzido para Delegacia Regional de Tauá, onde a ordem judicial foi cumprida. O homem permanece à disposição da Justiça. A motivação do crime ainda é apurada.

Apreensão da arma
Com ações ininterruptas, os investigadores localizaram e apreenderam, na manhã desta segunda-feira (23), uma espingarda. Segundo informações policiais, a arma utilizada na ação criminosa, foi encontrada no matagal próximo a casa do suspeito. O material apreendido foi encaminhado para Delegacia Regional de Tauá.
Ascom PC-CE
Postagem Anterior Próxima Postagem