Três adolescentes e uma mulher são capturados suspeitos de participação na morte de alemão no Ceará

Mulher suspeita de participação na morte de alemão na Grande Fortaleza foi levada para o 31º Distrito Policial. — Foto: Reprodução/Google Maps

Três adolescentes foram capturados nesta sexta-feira (13) suspeitos de participação na morte de um alemão de 74 anos cujo corpo foi encontrado no dia 27 de abril dentro de uma casa na Praia da Tabuba, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. A quarta suspeita do crime, uma mulher de 19 anos já tinha sido presa na última segunda-feira (9).

Segundo a Polícia Civil, a vítima teria marcado um encontro amoroso com a mulher e uma adolescente, quando os outros dois suspeitos, junto com as mulheres, entraram no imóvel e cometeram o crime.

A adulta presa foi indiciada pelo 31º Distrito Policial por latrocínio (roubo seguido de morte), por integrar organização criminosa e por corrupção de menores. Os adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, vão responder a um ato infracional análogo ao crime de latrocínio. Todos os capturados agora se encontram à disposição da Justiça.

O crime
No último dia 27 de março, o corpo de um alemão foi encontrado dentro da residência onde morava, localizada na Praia da Tabuba. A vítima, de 74 anos, foi atingida por um objeto perfurocortante e morta na madrugada do dia 25 de abril.

Após a identificação formal do homem e a conclusão do laudo da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), o corpo foi entregue aos cuidados de familiares, que o deslocaram até o país de origem. As prisões foram realizadas com o apoio da Polícia Militar.
G1 CE
Postagem Anterior Próxima Postagem