Apresentador Luiz Esteves sai do Sistema Verdes Mares após 16 anos

Foto: Fabiane de Paula/SVM

O jornalista Luiz Esteves anunciou na manhã desta segunda-feira, 6, seu desligamento do Sistema Verdes Mares. Há 16 anos no grupo de comunicação, o apresentador ancorava o jornal CETV há 13. Nas suas redes sociais ele destacou a boa relação que sempre teve com seus colegas de trabalho e chefia.

“É chegado o momento de encerrar um próspero ciclo profissional. Foram 16 anos de parceria, dos quais 13 na apresentação do CETV. É aquela sensação de dever cumprido! Muita dedicação, entregas e resultados. Mas é chegada a hora de trilhar novos caminhos, plantar sementes, colher novos frutos. Me despeço da sereia com o coração cheio de gratidão”, escreveu no Instagram.

Luiz Esteves não divulgou o que fará após a saída do Sistema Verdes Mares, no entanto, animou os seguidores ao dizer que em breve contará mais sobre o futuro e falou da boa relação com os colegas de trabalho.

“Meus mais sinceros agradecimentos à superintendência, direção e chefia - passada e presente - pela confiança e por todas as oportunidades que me foram dadas. E aos colegas técnicos, engenheiros e jornalistas por tudo que construímos juntos. Levo todos no coração. Sigo adiante, avante e com você! Em breve, novidades... Piscou, perdeu!", brincou.

O POVO
Postagem Anterior Próxima Postagem