Deputado estadual Bruno Pedrosa recebe o Título de Cidadão de Ipu

Foto: Fagner Freire/Ipu Notícias

O deputado estadual Bruno Pedrosa (PDT) recebeu na sexta-feira (10), o Título de Cidadão Ipuense, conferido pela Câmara Municipal de Ipu. O requerimento foi feito pela vereadora Arlete Mauriceia.

A solenidade contou com a presença de autoridades e lideranças locais. "Obrigado ao povo de Ipu, a esta importante Casa pelo reconhecimento a toda a nossa história construída com os ipuenses. Nosso mandato sempre esteve buscando contemplar o município, pela importância que tem e essa comenda aumenta ainda mais a nossa responsabilidade", ressaltou.

Com raízes familiares na Terra de Iracema e a convivência com sua família materna, foi no Ipu que o parlamentar construiu sua juventude e iniciou a promissora trajetória na política, seguindo os passos do pai, o ex-deputado Vanderley Pedrosa. Coordenou o projeto Geração Inovar, com o papel de conscientizar os jovens a participarem da política, além de projetos sociais e chegou a disputar a Prefeitura Municipal em 2012.

Hoje, integra um importante grupo de lideranças preocupados com a necessidades locais e que busca carrear benefícios e obras, em parceria com o Governo do Estado.
Postagem Anterior Próxima Postagem