Dupla é presa com armas e drogas em Hidrolândia após comemoração de morte de policial

Foto: Reprodução/Raio

Dois homens foram presos na noite do último sábado (25), na cidade de Hidrolândia, em posse de armas e drogas. A ação foi desencadeada por policiais do Raio de Santa Quitéria, após tomarem conhecimento de mensagens publicadas nas redes sociais horas antes, comemorando a morte do tenente Evangelista Martins, vítima de infarto. A Polícia teve acesso a seguinte mensagem: “Foi tarde o satanás tá no seu aguarde BB”.

Por volta das 19h30, Jozias Lima Magalhães, 28, foi localizado em frente a casa da sua namorada no bairro Alto da Esperança com uma certa quantidade de maconha pronta para venda. Questionado se havia mais material, informou que estava na sua residência no bairro Nova Hidrolândia, junto com duas armas e com a segurança feita por outro comparsa, Luciano Lúcio da Costa, 32.

No total, foram apreendidos um revólver calibre 38, duas espingardas, munições, 2,3 kg de drogas – escondidos em uma geladeira –, uma balança de precisão e dinheiro em espécie. Todo o material e a dupla foram levados para a Delegacia Regional de Canindé, para a realização dos devidos procedimentos.

A ação também contou com a participação da equipe raiana de Ipu e do POG (Policiamento Ostensivo Geral) local.

O tenente Sebastião Evangelista Martins faleceu após um infarto fulminante em sua residência. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, porém não resistiu. O corpo foi velado no destacamento local e o sepultamento ocorreu neste domingo (26), na cidade de Ipu.
Postagem Anterior Próxima Postagem