Enel Ceará e PicPay lançam campanha com cashback no pagamento da conta de luz

Foto: Henrique Kardozo

Com foco na facilitação do pagamento da conta de luz, a Enel Ceará, distribuidora de energia elétrica no Estado firma parceria com a plataforma de pagamentos PicPay para oferta de Cashback . Clientes que realizarem o pagamento de suas respectivas faturas entre os meses de junho e julho deste ano por meio do PicPay terão direito a receber R$ 12 de cashback após o pagamento de duas faturas consecutivas.

Um dos objetivos da campanha é incentivar o pagamento das cobranças de energia elétrica antes do vencimento. Ação será válida tanto para quitação de faturas em vigor quanto para pagamento de dívidas em atraso com a companhia elétrica. 

“Essa nova parceria com o Picpay é mais um passo na transformação digital dos nossos canais de relacionamento, oferecendo um benefício concreto aos nossos clientes. Com isso, trazemos mais um serviço que facilita o pagamento da conta de luz, evitando que o consumidor tenha que se deslocar à lotérica ou caixa de banco neste momento”, diz a Diretora de Mercado da Enel Ceará, Michelline Luna.

Quem tem direito ao cahsback na conta de luz da Enel?

Qualquer cliente da Enel Ceará poderá participar da ação, para isso basta realizar o pagamento das faturas entre o dia 1º de junho e 31 de junho utilizando o cupom ENELCASHBACK no aplicativo do PicPay. Ação somente será válida mediante pagamento de duas faturas consecutivas por meio do PicPay

"Após a realização do segundo pagamento, o valor do cashback será adicionado à carteira do PicPay utilizada", pontua a Enel que destaca a ação como uma forma de "incentivar, cada vez mais, o uso dos meios digitais, buscando as melhores parcerias para facilitar o dia a dia dos seus clientes".

Como pagar conta de luz pelo PicPay e receber cashback da Enel no Ceará?

O primeiro passo para participar da ação promocional é ativar o cupom promocional, para isso é preciso:

  • Clicar em carteira e buscar o espaço inserir cupom promocional.
  • Digitar o cupom ENELCASHBACK no espaço em branco e clicar em ativar.
  • É importante observar que, para receber o valor de cashback, são necessários dois pagamentos consecutivos de faturas de energia nos meses de junho e julho.
  • Para isso, estarão disponíveis duas opções de pagamento, sendo elas: cartão de crédito, podendo ser à vista ou parcelado, e também cartão de crédito com reforço do saldo da carteira do próprio PicPay.

O regulamento completo da ação está disponível no site da Enel Ceará. Para dúvidas sobre as funcionalidades do aplicativo PicPay ou valor do cashback e informações sobre taxas do cartão de crédito nessa operação, acesse o app PicPay, menu “ajustes”, opções “Geral” e “Precisa de Ajuda?”. 

O povo
Postagem Anterior Próxima Postagem