Enfermeiro Domilson Monte deixa a direção do Hospital Municipal de Santa Quitéria

Foto: Reprodução

A frente do cargo desde o início da atual administração, o enfermeiro Domilson Monte entregou nesta quinta-feira (02) a direção do Hospital Municipal de Santa Quitéria. A informação foi confirmada pelo mesmo à repórter Viviany Morais, do A Voz de Santa Quitéria. Ele informou que posteriormente se dirigirá a imprensa para falar sobre o assunto, mas assegurou que foi de sua própria iniciativa a decisão.

O profissional é um dos quadros mais elogiados dentro da saúde e da própria administração, pelo seu trato ético, respeitoso e humanizado com toda a comunidade quiteriense, mesmo diante de todas as dificuldades que o ambiente hospitalar tem. Tendo, inclusive, conduzido com muita responsabilidade o pico da pandemia no município, na linha de frente com os casos.

Em postagem agora a pouco nas redes sociais, Braguinha agradeceu se referindo ao "brilhante serviço prestado" e que ele está escalado para um novo e grande desafio dentro da área.


Quem assumirá agora a direção é o também enfermeiro Sancler Lobo, que já trabalha no local e é filho do secretário institucional Lino Paiva.
Postagem Anterior Próxima Postagem