Gatíssimo e Bié Motos tomam posse como vereadores na Câmara Municipal de Santa Quitéria

Fotos: Thiago Rodrigues/AVSQ

Tomaram posse na manhã desta sexta-feira (03), em sessão na Câmara Municipal de Santa Quitéria, os suplentes de vereadores Francisco Antônio Gomes de Souza (PT) e Evelaudo Vieira Bié (PSB).

Gatíssimo e Bié Motos assumirão por 120 dias nos lugares, respectivamente, de Dânio Braga e Gardel Padeiro. O primeiro se licenciou por conta de tratamento de saúde, enquanto o outro alegou que dedicará o período para formação acadêmica.

Familiares e amigos lotaram o auditório da Casa para prestigiar a posse dos novos vereadores, bem como a presença de secretários e da vice-prefeita Lígia Protásio.


Em entrevista ao A Voz de Santa Quitéria, o conselheiro tutelar licenciado Gatíssimo afirmou que honrará os 574 votos obtidos e que priorizará neste curto espaço de tempo, as demandas dos redutos onde foi votado. "Hoje é um sonho não só pra mim, mas pra toda a comunidade. A maior palavra é gratidão e quero retribuir em trabalho para os quiterienses", declarou.

Bié Motos, em seu discurso, externou agradecimentos e firmou compromisso para "somar no que for de melhor para o interesse do cidadão quiteriense". "Coloco-me a disposição de todos para o diálogo construtivo nesta Casa. Estamos aqui para representar Santa Quitéria", ressaltou.
Postagem Anterior Próxima Postagem