Governo do Estado assegura a obra do Parque da Liberdade, em Santa Quitéria; investimento de R$ 10 milhões

Foto: Divulgação

O prefeito de Santa Quitéria, Braguinha (PSB), anunciou nesta segunda-feira (06) que o município já recebeu os ofícios da Superintendência de Obras Públicas (SOP), que asseguram a realização da tão sonhada obra de urbanização do açude Zé Lobo, denominada de Parque da Liberdade, liberada pelo então governador Camilo Santana (PT) e garantida pela atual governadora Izolda Cela (PDT) no início deste ano.

O gestor agradeceu ao Governo do Estado os recursos para construção da obra e a parceria dos deputados Denis Bezerra (PSB) e Jeová Mota (PDT). “Será um projeto orçado no valor de R$ 10.000.000,00 (dez milhões de reais) para que possamos fazer a urbanização deste novo ponto turístico de nosso município. Sem a ajuda deles nada disto seria possível”, enfatiza.


A obra do Parque da Liberdade foi garantida pelo ex-governador Camilo Santana, por ocasião da sua última vinda ao município em que inaugurou a Escola de Tempo Integral João de Mesquita Braga (Trapiá), do CEI Mãe Trabalhadora Diretora Tânia Lima (Boa Vida) e da Areninha Beto Magalhães (Pereiros), onde ele confirmou o empenho dos recursos para a construção deste, que promete ser o maior espaço público de lazer quiteriense.
Postagem Anterior Próxima Postagem