Homem é preso em flagrante após furtar portão de residência no interior do Ceará

O homem foi preso em posse de parte do material furtado - Foto: Divulgação

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem de 24 anos, após realizar furtos de portões de residências pela região de Tianguá, no interior do Ceará. A prisão do homem, que no momento do flagrante estava com parte do material furtado, aconteceu na quarta-feira (08). Nas investigações foi constatado pelos policiais civis a participação dele em um outro furto cometido em maio deste ano.

O alvo identificado como Felipe Lima Severiano dos Santos, de 24 anos, foi preso no momento em que tentava esconder partes de um portão furtado por ele, no último dia 7 deste mês. Os policiais civis foram informados sobre a ocorrência e iniciaram as diligências que resultaram na localização e prisão de Felipe, que já possui duas passagens pelo mesmo crime.

O homem, que foi encontrado no centro, em Tianguá, e informou onde escondia os portões furtados, foi levado à Delegacia do município, onde foi autuado em flagrante por furto. As investigações continuam no sentido de identificar a participação de Felipe em outros delitos na cidade.
Ibiapaba 24 horas
Postagem Anterior Próxima Postagem