Homem investigado por tentativa de homicídio é preso em Canindé

A prisão aconteceu por força de mandado de prisão preventiva - Foto: divulgação

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) de Canindé, resultou na captura de um homem apontado como autor de um crime de tentativa de homicídio ocorrido em abril deste ano, na cidade de Canindé, no interior do Ceará. A prisão aconteceu por força de mandado de prisão preventiva, na tarde dessa quinta-feira (2), no mesmo município.

O trabalho investigativo foi conduzido pela Delegacia Regional de Canindé. O suspeito foi identificado como Francisco Flávio Soares Gomes, 40 anos, que já responde por crime de tentativa de homicídio qualificado, crime de violência doméstica, dano, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Durante as apurações, um mandado de prisão foi expedido em desfavor dele ao Poder Judiciário.

Com a decisão judicial em mãos, os policiais localizaram Francisco e o conduziram para a Delegacia Regional de Canindé, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão preventiva pelo crime de tentativa de homicídio. Após a realização dos procedimentos cabíveis, o investigado foi encaminhado para uma unidade prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.
Ascom PC-CE
Postagem Anterior Próxima Postagem