Homem preso por roubo e extorsão invade carro de mulher grávida

Foto: Reprodução/Circuito de segurança

Uma câmera de segurança flagrou quando o homem de 37 anos, preso suspeito de extorquir e roubar uma mulher grávida, invadiu o carro da vítima pela janela do passageiro. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (30), em Catanduva , no interior de São Paulo.

O g1 confirmou a veracidade do vídeo com a Polícia Civil, bem como com a empresa onde a câmera de segurança está instalada.

As imagens mostram quando o suspeito, vestido com uma camiseta vermelha, calça jeans e boné, caminhou pela calçada, olhou para os lados, correu e pulou dentro do carro da mulher.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava parada em um semáforo, no cruzamento das ruas Paraíba e Maranhão, quando foi abordada pelo homem.

A mulher, grávida de dois meses, tentou acessar o estacionamento de uma empresa para pedir ajuda, mas o criminoso puxou o volante do veículo e a obrigou a continuar dirigindo.

Depois de entrar na rodovia que liga as cidades de Catanduva e Catiguá, a mulher foi coagida a estacionar perto de um lixo e sair do veículo.

O criminoso assumiu o volante do carro, dirigiu por alguns metros e entrou em um canavial, onde beijou a vítima à força e passou a mão nas pernas dela, ainda segundo o registro policial.

Logo depois, o homem exigiu que a mulher enviasse à patroa o pedido de resgate para "libertá-la do sequestro". Ele pediu R$ 300 da primeira vez, mas depois aumentou para R$ 400.

Ainda conforme o B.O., a vítima conseguiu fugir do carro e pedir ajuda para pessoas que estavam em um veículo na rodovia. Ela foi levada à delegacia de Catiguá e relatou o caso à polícia.

O homem fugiu com o carro e pertences da vítima, mas foi preso após capotar o veículo em Tabapuã (SP). Ele foi encaminhado à delegacia e preso em flagrante. Em seguida, passou por audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva.

A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como estupro, extorsão mediante sequestro e roubo.

G1
Postagem Anterior Próxima Postagem