Homens armados invadem clínica no Ceará e rendem funcionários e pacientes

Foto: Reprodução/Vídeo via WhatsApp O POVO

Criminosos invadiram uma clínica no bairro Presidente Kennedy, em Fortaleza, na terça-feira, 31. Clientes e funcionários foram rendidos por homens armados. As vítimas foram obrigadas a deitar no chão sob a ameaça dos indivíduos. Um homem foi preso suspeito do roubo. 

Câmeras do circuito interno de segurança flagraram o momento em que os indivíduos entraram na clínica. Um deles entrou fingindo ser cliente e, em seguida, anunciou o assalto. O segundo, que usava capacete, mandou que as vítimas se deitassem.

Nas imagens, uma mulher, vítima da ação, aparece colocando uma criança embaixo de uma cadeira e a protegendo. Um homem é revistado. As pessoas permanecem no chão enquanto a dupla realiza o crime.

Durante o crime, uma composição que realizava o patrulhamento na região escutou na frequência que havia um roubo em andamento. Depois que chegaram ao local, visualizaram o suspeito detido por populares e com lesões pelo corpo.

O homem foi socorrido por uma Ambulância do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e levado a um hospital, onde recebeu atendimento médico e permaneceu sob escolta policial. Identificado como Guilherme Dias dos Santos, de 25 anos, ele possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo a pessoa. Um inquérito policial apura o caso.  

O povo
Postagem Anterior Próxima Postagem