Izolda Cela visita Santa Quitéria pela primeira vez como governadora e participa de missa familiar

Fotos: Thiago Rodrigues/AVSQ

Santa Quitéria recebeu na noite desta sexta-feira (03), em uma agenda não oficial, a governadora Izolda Cela (PDT). Foi a sua primeira vinda ao município desde que tomou posse no Governo do Estado. Ela veio participar da missa de sétimo dia da professora Uilna Braga Lobo, com quem tinha relações familiares. Para quem estava na Igreja Matriz, foi uma verdadeira surpresa a sua presença.


Após a celebração, a governadora caminhou alguns metros até a casa de Uilna, onde chegou a residir por um breve tempo no passado e era sempre parada obrigatória quando vinha a Santa Quitéria em outras oportunidades. Na ocasião, teve momentos com seus primos, amigos e autoridades locais e também atendeu aqueles que lhe pediam um registro.


Em entrevista ao jornalista Thiago Rodrigues, do A Voz de Santa Quitéria, Izolda fala sobre a trajetória de sua familiar na educação quiteriense e do que seus conterrâneos poderão esperar deste curto período na qualidade de chefe do Executivo. Vale ressaltar que o seu pai, o médico Dr. Afonso Walter Magalhães Pinto, já foi prefeito de Santa Quitéria na década de 40.

Confira entrevista

Postagem Anterior Próxima Postagem